Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Limeira, SP

O mesmo foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos.

Na noite de terça-feira (30), os policiais militares soldado Fanaro e soldado Crespi, estavam em patrulhamento pela área central de Limeira (SP), quando visualizaram um indivíduo em frente ao portão do fórum. O mesmo ao perceber a equipe policial apertou os passos, motivo pelo qual foi abordado e identificado como sendo Felipe Henrique.

“Após ser submetido a busca pessoal nada de ilicito foi encontrado em sua posse, seus dados foram consultados via COPOM e constatava como egresso porém após breve entrevista, equipe suspeitou da conversa dele e após consulta de seus dados no bnmp constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª vara do Fórum da comarca de Limeira por cometimento de crime de tráfico de drogas com pena ainda a cumprir de 5 anos e 10 meses no regime fechado”, disse Crespi.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à Felipe, feito o uso de algema por receio de fuga após submetido Felipe a exame relatório pela Santa Casa o mesmo foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de captura de procurado permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP