Durante uma entrevista informal, ele apresentou informações falsas, mas ao ser questionado mais detalhadamente, admitiu ter feito isso porque sabia que era procurado pela Justiça.

Na tarde de quarta-feira (9), a Polícia Militar de Araras (SP) realizou a captura de um procurado pela Justiça, durante um patrulhamento no bairro Jardim São João. A ação foi realizada pelo sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Ramos e cabo Isaías.
Enquanto monitoravam a área, uma equipe estava atenta a uma motocicleta CG vermelha sem placa que havia fugido de um bloqueio. Ao chegarem ao final da Rua Santos, os policiais avistaram o procurado sentado na via pública com seus familiares.
Sabendo do mandato de prisão contra ele, a equipe procedeu com a abordagem. Durante uma entrevista informal, ele apresentou informações falsas, mas ao ser questionado mais detalhadamente, admitiu ter feito isso porque sabia que era procurado pela Justiça.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Hospital Mandic para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da justiça.
