Consulta ao sistema Muralha Paulista revelou mandado de prisão por furto contra o suspeito. Ele cumprirá pena de 2 anos e 8 meses em regime fechado.

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 22h, um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento pela Vila São Jorge, Araras (SP). A ação fez parte da Operação Impacto 100 Dias, que intensifica o combate à criminalidade em diversas regiões do Estado.
O homem identificado pelas iniciais E.L.S., demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura da PM. De imediato, os policiais cabo PM Mazetto e soldado PM Meneghini, da equipe I-36231, realizaram a abordagem.
Na consulta ao sistema Muralha Paulista, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal). A sentença prevê pena de 2 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.
Após ser cientificado de sua situação, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal São Leopoldo Mandic para a realização dos exames de praxe e, em seguida, encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
