Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Durante uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto.

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Araras (SP) prendeu um homem procurado pela Justiça, durante patrulhamento no bairro Jardim Belvedere. A captura ocorreu na Rua São Francisco, quando os cabos PM Stephani e Seregati, avistaram ele e decidiram abordá-lo.

Durante uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, referente ao Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

O detido foi conduzido ao Pronto-Socorro para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão foi formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça

Artigos Relacionados

Jovem foge de clínica de reabilitação em Artur Nogueira e família pede ajuda

Michel Jackson Martins dos Santos Júnior desapareceu um dia após ser internado para tratamento contra...

Guarda Civil Municipal impede furto de fios em obras do Tiro de Guerra de Araras, SP

Após a detenção, os criminosos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Hospitalar para a realização do...

Motocicleta é roubada na região central de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu quando o proprietário do veículo foi abordado...

Últimas Notícias