Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Araras, SP

A abordagem foi feita na Avenida Augusta Viola da Costa, e, após consulta ao sistema de monitoramento Muralha Paulista, foi confirmada a pendência judicial contra o indivíduo, relacionado a um processo cível.

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar realizou a captura de um indivíduo procurado pela Justiça durante a “Operação Impacto 100 Dias”, na cidade de Araras (SP).

A equipe composta pelos cabos Moreli e Müller, patrulhava a região do bairro José Ometto I quando, por volta das 08h45, avistou um homem identificado como A.A.N., já conhecido dos policiais e com mandado de prisão em aberto.

A abordagem foi feita na Avenida Augusta Viola da Costa, e, após consulta ao sistema de monitoramento Muralha Paulista, foi confirmada a pendência judicial contra o indivíduo, relacionado a um processo cível.

O capturado foi encaminhado à UPA da Zona Leste para realização de exame médico, conforme protocolo, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Homem é preso por estupro após ser esfaqueado pela vítima de 15 anos em Araras, SP

Ela contou que vinha estuprando ao longo de sua adolescência e que, no dia do...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (20)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araras, SP

Após revista e averiguações, foram localizadas substâncias entorpecentes, indicando a prática de tráfico de drogas...

Últimas Notícias