Polícia Militar cumpre mandados de prisão em bairros das regiões leste e sul de Araras, SP

Uma das prisões foi pelo bairro José Ometto e a outra pela Vila São Jorge. As duas ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), tem feito um importante trabalho para cumpimento de mandados de prisão, retirando das ruas pessoas condenadas por diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.

Já sabiam de sua situação criminal

Na manhã de sábado (4), eles estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto, quando se depararam com um indivíduo que já era de conhecimento dos policiais, que o mesmo estava com mandado de prisão por lesão corporal.

Feita abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, como os policiais já sabiam de sua situação criminal, ele foi detido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Tentou fugir

Na madrugada de segunda-feira (6), a equipe estava em patrulhamento pela Vila São Jorge, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber que seria abordado tentou fugir, sendo acompanhado e detido. 

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, já era de conhecimento dos policiais que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão para se cumprir pelo crime de furto. Ele foi detido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT