Polícia Militar cumpre mandados de prisões nas regiões norte e leste de Araras, SP

As prisões foram realizadas pelo Parque das Árvores e Parque Tiradentes.

Os policiais militares cabo Murilo e cabo Kirk, durante patrulhamento na tarde desta terça-feira (6), pela região norte de Araras (SP), acabaram capturando um indivíduo que já era de conhecimento da equipe, que o mesmo estava com um mandado de prisão por pensão em seu desfavor.

Feita abordagem, pelo Parque das Árvores, o mesmo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Condenado capturado

Os policiais militares soldado Mazetto e soldado Tiago, em patrulhamento na tarde desta terça-feira (6), pelo bairro Parque Tiiradentes, região leste de Araras (SP), foram até um endereço para cumprimento de mandado de prisão, onde na frente da residência se depararam com o inivíduo que estavam procurando.

O mesmo foi abordado e revistado, não sendo encontrado nada de ilícito. Ele foi comunicado sobre o mandado, posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT