Polícia Militar cumpre três mandados de prisões durante patrulhamento em Araras, SP

As ações foram realizadas nos bairros Jardim Ouro Verde, Vila Michelin e Jardim Morumbi.

Na tarde desta terça-feira (3), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müiller, capturaram três pessoas dois condenados pela Justiça, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP).

Por volta das 8 horas e 50 minutos, a equipe após tomar conhecimento de um mandado de prisão, iniciou diligências pelo bairro Jardim Ouro Verde, avistaram o indivíduo na esquina próximo ao bar, onde ao avistar a viatura começou a caminhar de forma acelerada sendo abordado próximo de sua residência. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, após pesquisa via COPOM, constou que o mesmo estava sendo procurado.

Às 13 horas, a equipe tendo informações de que havia um mandado de prisão em desfavor de uma pessoa moradora na Vila Michelin, se deslocou até o endereço informado onde foi realizado contato e dado ciência ao mesmo, sendo apresentado no plantão polícial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Por volta das 14 horas, os policiais em patrulhamento pelo bairro Jardim Morumbi, após verificarem uma desinteligência em via pública, sendo pesquisada através do COPOM uma das pessoas envolvidas, constou como procurada. Diante dos fatos o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT