Polícia Militar descobre desmanche de veículos e detém criminoso na zona rural de Limeira, SP

Pelo local foi localizada uma caminhonete Ford/F-1000, bem como 1 equipamento de guincho produto de roubos pelas cidades de Dois Córregos e Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo.

Na noite de quarta-feira (1ª), os policiais militares sargento Freitas, soldado Barbosa e soldado Farias, logo após assumirem o serviço pela 1ª Companhia em Limeira (SP), se deslocaram até o local de um possível desmanche o qual era de conhecimento da equipe pelo bairro dos Pires na via Martim Lutero km 9.

Pelo local foi localizada uma caminhonete Ford/F-1000, bem como 1 equipamento de guincho produto de roubos pelas cidades de Dois Córregos e Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo. Também foram localizadas diversas ferramentas usadas para desmanchar veículos, bem como máquinas de solda, motor, maçarico, tubos de gás entre outros acessórios como para-choque, santo antônio e peças de veículos.

“Diante dos fatos fizemos diligências até a casa do proprietário da chácara pela rua João Dadona, o qual não foi localizado, na sequência deslocamos até a residência de um dos indivíduos da quadrilha onde o mesmo foi abordado rua da sua residência e nos falou que estava com a arma e munições e que estava guardando em sua residência para outro membro da quadrilha. A arma estava sem identificação de marca e numeração, bem como 6 munições de cal.32, 1 cal. 38, 2 cartuchos de cal. 28 deflagrada, 1 cal. 32 deflagrada. Pelo local do desmanche foi localizada uma Kombi a qual estava com o emplacamento de outro veículo onde ele informou ser de seu vizinho”, disse o sargento Freitas.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições, bem como indiciado todos no desmanche de veículos. A quadrilha era especializada em roubo de gado e veículos de Limeira e região. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Tetzner, cabo Corrêa, soldado Éder e soldado Maurício.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT