Polícia Militar desvenda furto em minutos e recupera motocicleta escondida em matagal na zona leste de Araras, SP

A equipe patrulhou o bairro Orquídeas, onde encontrou três adolescentes com características dos suspeitos. Abordados, eles confessaram o furto e indicaram onde a motocicleta estava escondida.

Na tarde deste sábado (26), uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul, foi recuperada pela Polícia Militar de Araras (SP) após ser furtada na Rua Luiz Carlos Tunes, esquina com a Rua Ângela Cordeiro de Morais. A ação foi conduzida pela equipe da viatura I-36299, composta pelos cabos PM Mazetto e Benites e soldados PM Pila e Ingrid, com o apoio do sargento PM Vendrani e do cabo PM Doimo.

Após receberem o chamado via COPOM, a equipe se contou ao local onde a vítima relatou que sua motocicleta havia sido furtada minutos antes. Com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais visualizaram três suspeitos forçando o painel do veículo e registrando características dos envolvidos.

A equipe então saiu em patrulhamento no bairro Orquídeas, onde avistou três adolescentes que correspondiam à descrição dos suspeitos, com roupas semelhantes aos dos indivíduos nas imagens e com as pernas sujas de terra. Segundo a polícia, esse é um padrão comum entre infratores que escondem veículos furtados em áreas de matagal.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, mas, ao serem questionados, eles confessaram a prática do furto e indicaram o local onde a motocicleta estava escondida. A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Os adolescentes foram encaminhados ao Pronto Atendimento Mário Mandic para exames de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia. Após o registro do furto, os adolescentes foram entregues aos respectivos responsáveis.

Artigos Relacionados

Menina de 7 anos morre após grave acidente na Rodovia Anhanguera e família decide doar órgãos

Engavetamento de caminhões e carro de família aconteceu na manhã de sábado (28), em Pirassununga...

Guarda Civil Municipal prende dois homens por tráfico de drogas no Jardim Morumbi em Araras, SP

Durante a ronda, os agentes avistaram um grupo de indivíduos em local conhecido como ponto...

Guarda Civil Municipal prende homem por tentativa de furto de transformadores na Usina São João em Araras, SP

Questionados sobre a situação, os vigilantes relataram que a equipe de monitoramento havia observado a...

Últimas Notícias