Polícia Militar detém adolescente de 17 anos com grande quantidade de drogas

Mais de 600 porções de crack e maconha foram encontradas com o indivíduo.

A Polícia Militar deteve, na manhã de quinta-feira (10), um adolescente, de 17 anos, que foi flagrado comercializando drogas, no bairro Caetetuba, na cidade de Atibaia (SP).
 
Uma equipe do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento quando foram acionados para atendimento de flagrante de tráfico de drogas na rua Newman.
 
Os militares imediatamente se deslocaram até o endereço indicado e se depararam com um rapaz que, ao perceber a aproximação da viatura, iniciou uma fuga a pé, correndo em direção a uma praça.
 
Após breve acompanhamento ele foi detido e, durante busca pessoal, ao abrir sua blusa, caiu um volume com diversas porções de drogas – 617 microtubos com crack. Em seguida, na calça do jovem foram localizadas 12 porções de maconha. Além das substâncias, ainda foi apreendido o aparelho celular do adolescente.
 
Os materiais foram encaminhados à perícia e o adolescente conduzido para a unidade da Fundação Casa de Atibaia. A ocorrência foi registrada como ato infracional de tráfico de drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT