Polícia Militar detém cinco homens após localização de desmanche no Grande ABC Paulista

Flagrante ocorreu em São Bernardo do Campo; bloqueadores de sinal foram localizados.

A Polícia Militar prendeu em flagrante cinco homens, com idades entre 21 e 56 anos, em um desmanche, na tarde da última quinta-feira (17), por volta das 12h, na Rua Universal, no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo.

Durante patrulhamento, policiais militares foram informados que um Fiat/Toro, produto de roubo, havia acabado de passar por um leitor inteligente de placas. Diante do fato, as buscas foram intensificadas.

Após a análise de imagens de câmeras, foi verificado que o automóvel havia entrado em um galpão. No local, os cinco envolvidos foram localizados e detidos – um deles era procurado pela Justiça.

Quatro carros foram encontrados e devolvidos aos donos. Dois bloqueadores de sinal, 38 antenas, peças e placas automotivas, cinco celulares, uma bolsa, uma caixa de som, cartões, instrumentos de pesca e pertences das vítimas foram apreendidos.

O caso foi registrado como receptação e associação criminosa pelo 2º Distrito Policial da cidade, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP