Polícia Militar detém jovens durante festa em chácara de Jaguariúna, SP

Denúncias sobre local com som alto, bebidas e drogas chegaram à corporação neste sábado (27). Adolescentes e adultos prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.

A Polícia Militar de Jaguariúna (SP) deteve jovens e adolescentes que estavam reunidos em uma festa dentro de uma chácara da cidade. Denúncias sobre local com som alto, bebidas e drogas chegaram à corporação neste sábado (27); imagens foram divulgadas neste domingo (28).

A festa acontecia no bairro Jardim Dom Bosco e 11 pessoas foram levadas para a delegacia da cidade, sendo quatro maiores de idade e sete adolescentes. A cidade está em quarentena e eventos com aglomeração de pessoas não são permitidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Jaguariúna tem 139 casos positivos de Covid-19, sendo oito mortes.

Segundo a PM, os organizadores cobravam R$ 10 pela entrada no evento. Uma máquina de cartão foi apreendida. Um dos jovens estava, ainda, com uma nota de R$100 falsa, que foi encaminhada para a perícia.

clique na imagem e saiba mais

Os adolescentes guardavam com eles uma quantidade pequena de maconha e o Conselho Tutelar foi acionado. Todos foram liberados após prestarem depoimento.