Polícia Militar detém mãe e filha por tráfico e apreende mais de 290 porções de drogas no litoral de SP

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 26 e 56 anos, filha e mãe, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (17), em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Mais de 290 porções de entorpecentes foram apreendidos.
 
Depois de receber a denúncia de que substâncias ilícitas estavam sendo preparadas para a venda em uma residência, uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi até o local verificar.
 
Chegando no endereço, rua Maria Baliu, uma mulher correu para dentro do imóvel investigado ao perceber a presença policial. Os PMs entraram na casa, onde encontraram a moça, sua mãe e diversas porções de drogas e outros materiais usados no tráfico. Um homem, identificado posteriormente como marido e pai das suspeitos, fugiu com a chegada da polícia.
 
Na residência foram encontradas e apreendidos 124 pinos e uma porção de cocaína, uma pedra de crack e 157 porções de maconha, além de anotações do comércio das substâncias, R$ 192, rolos e sacos plásticos, dois mil eppendorfs vazios, uma balança de precisão, uma faca e um celular.
 
Na ação, as duas mulheres informaram a existência de mais drogas em outro imóvel, na mesma rua. No local, os militares localizaram e recolheram mais um pedaço grande e 10 porções menores de maconha. 
 
Toda a substância apreendida nas duas casas foram encaminhadas para perícia e a dupla presa em flagrante. Elas foram levadas para a Delegacia Sede do município, onde foram indiciadas e permaneceram detidas. O homem que fugiu é investigado.
clique na imagem e saiba mais