Polícia Militar detém três por roubo de máquinas agrícolas no interior de SP

A ação contou com o empenho de equipes do policiamento local, da PM Ambiental e do Comando de Aviação.

A Polícia Militar prendeu, ao longo desta quinta-feira (30), três integrantes de uma quadrilha responsável pelos roubos de máquinas agrícolas na região de São José do Rio Preto (SP). Durante a ação, foi recuperado um trator roubado de uma empresa em Fernandópolis (SP).

As atividades de campo contaram com o empenho de equipes do 4º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAvPM).

clique na imagem e saiba mais

Durante as diligências, os policiais conseguiram recuperar um trator roubado, há cerca de duas semanas, de uma empresa de locação de maquinários de Fernandópolis. O flagrante foi realizado em uma área rural entre os municípios de Nipoã e José Bonifácio.

O veículo havia sido subtraído em Nipoã e já estava pronto para ser levado pela quadrilha para o nordeste. Três homens foram presos durante a ação e as diligências prosseguem para a captura de pelo menos mais um criminoso identificado.