Polícia Militar e GCM fazem Operação Saturação neste domingo na região leste de Araras, SP

Operação está ocorrendo em áreas que receberam denúncias de perturbação do sossego.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estão realizando desde a tarde deste domingo (3), uma Operação Saturação, cujo objetivo é aumentar a segurança nos bairros da região leste do município. De acordo com informações nove viaturas e cinco motos estão participando da ação.

Os bairros em que a operação estão sendo feitas, vinham recebendo denúncias de perturbação do sossego por parte dos moradores. Esse tipo de ação integrada deve continuar ocorrendo por tempo indeterminado nestas e em outras regiões da cidade, conforme informações dos comandos das corporações.

clique na imagem e saiba mais

Para o GCM Chieregatto – secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que esteve acompanhando as equipes da Guarda Civil Municipal, toda operação conjunta com a Polícia Militar é sempre vista com bons olhos pela população. 

Durante as operações integradas pessoas foram abordadas, veículos vistoriados, assim como estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. O subtenente Dias, esteve acompanhando as equipes da Polícia Militar.