Polícia Militar e GCM realizam operação “pipa sem cerol” em Conchal, SP

PUBLICIDADE

Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), realizaram neste final de semana uma operação para impedir o uso de linhas chilenas e/ou com cerol. A operação batizada de “pipa sem cerol”, aconteceu no sábado (16) e seguiu no domingo (17). A informação foi divulgada pelo F5 Conchal.

PUBLICIDADE

As ações aconteceram nos bairros Barros Munhoz, Jardim Bela Vista, Jardim Palmeiras, Jardim Planalto, Parque Industrial e outros pontos do município onde foram vistas pessoas soltando pipa. A primeira fase dos trabalhos das forças de segurança do município, é o de orientação quantos aos riscos e ilegalidades do uso do cerol.

Várias crianças, adolescentes e até adultos foram instruídos pelos policiais. Dezenas de carretéis de linha com cerol foram retidos durante a operação.

De acordo com informações fornecidas pelo sargento PM Ricardo Olivera, as ações conjuntas entre a GCM e PM devem continuar nos próximos dias. Durante as abordagens realizadas os policiais também buscaram levantar informações de locais onde esteja vendendo este tipo de produto (linha chilena).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP