Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal, SP

Anúncio

Dois indivíduos saindo pela janela do veículo, empreendendo fuga pelo Cemitério Municipal.

Na tarde desta-feira (17) após COPOM irradiar roubo á uma residência no Jardim do Lago em Conchal (SP), os policiais militares cabo Crespo e soldado Freitas, veio a se deparar com o veículo GM/S-10 produto de roubo pela rotatória da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), onde foi avistado dois indivíduos saindo pela janela do veículo, empreendendo fuga pelo Cemitério Municipal.

Com o apoio dos GCMs Antônio, Assis, Casa Nova e Fernando, foi realizado um cerco policial. Em ato contínuo e diante das informações de que os indivíduos estariam próximo ao Posto Fadel, foi realizado novo cerco em uma plantação de milho, onde foi detido um dos indivíduos pela GCM.

Durante a ação, foi localizado com o criminoso a quantia de R$ 622,00 reais e no interior da caminhonete foi localizado um simulacro de pistola e objetos do roubo á residência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo que conduzido à delegacia, a autoridade policial Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.