Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam operação conjunta em Conchal, SP

Além da fiscalização de pessoas e veículos, as equipes também realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas com uma pessoa apreendida.

Na noite de domingo (1º), equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), realizaram operação de fiscalização onde foram abordados 18 (dezoito) veículos, 12 (doze) motocicletas e 36 (trinta e seis) pessoas, resultando com o recolhimento de 05 (cinco) veículos, 02 (duas) motocicletas.

Posteriormente foi realizada outra operação conjunta visando o combate ao tráfico de drogas, pelos predinhos do Bairro Sol Nascente, sendo apreendido um menor de 15 (quinze) anos na traficância de drogas, portando 15 (quinze) porções de cocaína, 07 (sete) porções de maconha e a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove reais) em notas trocadas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu apreendido à disposição da Justiça. Participaram da ação os policiais militares cabo Calderari e cabo Alves; os guardas civis municipais inspetor Gomes, GCMs Braga, Silva e Casa Nova.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT