Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam operação integrada de combate ao crime em Conchal, SP

Diversas denúncias envolvendo crimes no meio rural foram averiguadas já no início dessa manhã e um veículo roubado no período noturno e utilizado para prática de outro crime já foi recuperado.

Uma operação integrada entre a Policia Militar e Guarda Civil Municipal foi realizada nesta quarta-feira (25) pelo município de Conchal (SP). A ação teve como objetivo diminuir a incidência de crimes nas mais diversas modalidades e assim atingir e manter a paz rural.

A Polícia Militar em nota afirma que intensificará ainda mais a fiscalização e patrulhamento nesse perímetro e que em conjunto com a GCM local, distribuirão as viaturas em locais estratégicos para melhor atender a população conchalense, dessa forma toda a população estará amparada por segurança pública.

clique na imagem e saiba mais

Diversas denúncias envolvendo crimes no meio rural foram averiguadas já no início dessa manhã e um veículo roubado no período noturno e utilizado para prática de outro crime já foi recuperado e apresentado na central de polícia judiciária, que investigará o crime.

Benedito Aparecido Abreu – comandante da GCM de Conchal que também está participando da ação policial afirma que a operação integrada é de suma importância na prevenção e intervenção imediata caso haja incidências criminais na área rural, e que também aumentará a fiscalização e intensificará o patrulhamento nos próximos dias.

A Polícia Militar e GCM de Conchal ainda enfatizam que qualquer morador da cidade ou não que tenha conhecimento de procurados pela Justiça, infratores da lei e pessoas que cometeram crimes ou estão ligados diretamente à eles de alguma forma, deve fazer a denúncia pelos seguintes telefones 190, 191, 153 e 181, não havendo a necessidade de identificar-se, sendo assim mantido o sigilo absoluto da fonte das informações.