Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam operação para coibir “bololô” e “pancadão” na virada de ano em Araras, SP

A polícia informa ainda que, os cidadãos também podem fazer denúncias de motos com escape adulterado pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal desencadearam na noite desta quinta-feira (31), uma operação especial para coibir os chamados “bololô” na vida de ano na região leste de Araras (SP). O objetivo é manter a ordem e a segurança pública nos locais, atendendo pedidos feitos pela população.

As ações acontecem também na Avenida Loreto e Praça do Love, além de outros bairros onde foram registradas queixas de pertubação de sossego e direção perigosa. Até o fechamento desta edição, não havia sido registrada nenhuma ocorrência, nos locais onde o policiamento estava presente.

clique na imagem e saiba mais

Segundo informações que chegaram a polícia, existe um fluxo alto destas motos com escapamentos barulhentos e operações como essas visam coibir que os motociclistas prejudiquem a tranquilidade das pessoas, além de transgredir a lei, já que a alteração de escapamentos não é permitida pelo código de trânsito brasileiro.