Polícia Militar encontra 20 pedras de crack na boca de indivíduo preso por tráfico de drogas em Araras, SP

Questionado confessou estar na prática do tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (2) os policiais militares cabo Isaias e soldado Crotti, durante averiguação de tráfico de drogas irradiada pelo COPOM, com o apoio dos policiais militares cabo Vitti e soldado Casemiro, se deslocaram até o endereço informado, pelo bairro Parque Industrial, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita de fronte a Escola Vicente Caseli Padovani.

De imediato o mesmo foi abordado, e durante a revista pessoal foi localizado no interior de sua boca 20 pedras de crack, fracionadas prontas para a venda, e R$ 2,00 no bolso de sua bermuda. Questionado confessou estar na prática do tráfico de drogas.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo lhe informado seus direitos constitucionais e algemado devido o fundado receio de fuga, sendo conduzido ao Hospital São Luiz para exame de corpo de delito, poteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.