Polícia Militar encontra dez carneiros em caçamba de veículo furtado na cidade de Araras, SP

O veículo e os animais foram apreendidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quarta-feira (28), uma equipe da Polícia Militar de Leme (SP), estava em patrulhamento pela região do posto Redentor, quando avistou uma Chevrolet/Montana, ocupada por dois indivíduos suspeitos.
 
O condutor ao perceber a viatura se aproximando, empreendeu fuga em alta velocidade pela Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo ao km-168, o mesmo pegou uma estrada de terra sentido bairro Souza Queiroz (zona rural), onde após um breve acompanhamento, ele entrou em um milharau e os dois ocupantes fugiram tomando rumo desconhecido.
 
Feita consulta ao número do chassi do veículo, constou queixa de furto pelo município de Araras (SP), pelo dia 14 de julho de 2.021. Durante vistoria no interior do veículo nada de ilícito foi encontrdado, porém, ao retirarem a lona da caçamba da Montana, os policiais encontraram dez carneiros, um deles inclusive estava morto.
 
O veículo e os animais foram apreendidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária. Até o término da ocorrência, ninguém havia dado queixa de roubo ou furto dos carneiros. O caso segue sob investigação. (Com infcormações de Deivide Oliveira/Leme Digital).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT