Polícia Militar encontra ossada em mata perto da Rodovia do Açúcar 

Restos mortais estavam em área próxima à SP-308; segundo investigação havia perfuração no tórax; material foi encaminhado IML da cidade.

Uma ossada humana foi encontrada em mata nas proximidades da Rodovia do Açúcar (SP-308) em Piracicaba (SP) na tarde de quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, parte dos restos mortais estava enterrada em área e o restante foi localizado em uma poça d’água, com cerca de um metro de profundidade, nas imediações. Há uma nascente perto do local. Caso vai ser investigado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver no Bairra Santa Inês em Piracicaba. Ainda conforme registro oficial, havia indícios de perfuração no tórax, aparentemente causado por arma de fogo. Há uma nascente perto do local.

Os restos mortais foram coletados e devem passar por exame para identificação no Instituto Médico Legal (IML).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP