Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas após denúncia em Conchal, SP

Na ação uma pessoa foi presa em flagrante.

Os policiais militares cabo Crespo e cabo Wilson Fontes, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), na noite de sábado (SP) quando receberam uma denúncia anônima que tratava da comercialização de drogas pela área rural Pádua Salles.

Com apoio da equipe de Força Tática (Cb PM Barros, Sd PM Carlos e Sd PM Consoni)) e viatura I-36205 (Sd PM Alves e Sd PM Braga), se deslocaram até o local onde flagraram a comercialização entre o indiciado e uma pessoa que ocupava uma motocicleta de cor escura e toda apagada.

clique na imagem e saiba mais

Percebendo a chegada dos policiais, o T.H.P.R., empreendeu fuga para dentro da chácara, deixando porteira aberta e as drogas caindo ao chão. Visualizando a conduta criminosa, as equipes iniciaram um breve acompanhamento a pé atrás do indiciado, o alcançando em uma área coberta.

Dentro da casa foi localizado alguns materiais para embalar droga, também duas balanças de precisão e 03 munições de revólver. Indagadao sobre a procedência da droga e das munições, os policiais foram informados que a droga e as munições pertence a uma pessoa que reside em Mogi Guaçu (SP), e que não teria contato com ele.

O abordado esclareceu ainda, que vende os “kits” de 30 pinos de cocaína, sendo cada unidade R$10,00 e que seu pagamento corresponde a 10 vendas do kit. Em suma, todos os procedimentos operacionais padrão foram adotados e na Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça.