Polícia Militar faz apreensão de munições após denúncia pelo COPOM em Araras, SP

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi feito o registro e apreensão das munições.

Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Militar de Araras (SP), recebeu uma solicitação via COPOM para averiguação de denúncia, onde um indivíduo estaria guardando grande quantidade de armas e munições, sendo que os objetos ilícitos estariam escondidos na garagem de sua residência no Parque Tiradentes, dentro de um balde amarelo, embaixo de uma mesa.

Imediatamente equipes se deslocaram até o endereço, e ao chegarem tiveram a entrada autorizada por uma mulher que estava pelo local, após relataram a denúncia que haviam recebido. Ela acompanhou as buscas no interior do imóvel, presenciando também a localização de munições no local exato informado, bem como munições escondidas no guarda-roupa do seu irmão, porém ele não encontrava-se na residência.

Pouco tempo após a localização dos ilícitos, compareceu no local, o advogado do suspeito, sendo informado detalhes da ocorrência, achou por bem não apresentar seu cliente.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi feito o registro e apreensão das munições. A ocorrência contou com apoio das equipes do CGP II, Força tática, e viatura I-36226.