Polícia Militar faz grande apreensão de drogas após abordagem de veículo suspeito em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite desta quinta-feira (4), os policiais militares cabo Gallo e soldado Crespi, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pela Vila São Jorge, em frente a um ponto de venda de drogas, se depararam com um veículo Hyundai/Veloster, ocupado por duas pessoas, o qual havia informações que estaria praticando o comércio de arma de fogo.

Durante busca pessoal com o condutor nada de ilícito foi localizado, porém, com o passageiro foram encontradas em seu bolso 20 porções de maconha todas embaladas em papel filme. Durante breve entrevista, ele relatou que possuía mais drogas no apartamento que morava, levando os policiais até o local autorizando e acompanhando a vistoria na residência.

PUBLICIDADE

Em seu quarto foram localizadas uma balança de precisão, uma faca com resquícios de crack, material para o embalo de drogas, 30 porções de maconha, 23 porções de crack além de 62 flaconetes vazios usados para o embalo de cocaína.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do sargento José, cabo Wilson, cabo De Carli e soldado Consoni.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP