Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e prende duas pessoas envolvidas com o tráfico em Conchal, SP

996

A ação foi realizada por equipes de Força Tática.

Na noite desta quinta-feira (04/10) equipes de Força Tática de Limeira (SP) e Araras (SP), durante patrulhamento acabaram apreendendo grande quantidade de droga em uma residência no município de Conchal (SP), durante a ação duas pessoas presos, uma delas supostamente administrava o tráfico em metade da cidade.

Nossa reportagem falou com o Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado do Setor de Investigações Gerais, que vai continuar com os trabalhos para identificar o restante dos envolvidos, e não poupou elogios ao excelente trabalho da Polícia Militar:


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.