POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS NO ARNALDO MAZON EM ARARAS/SP

Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22), fez a prisão de um traficante e apreensões de grande quantidade de drogas na região sul de Araras/SP.

Os PMs Gleber e Thiago da ROCAM (Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas), com o apoio dos PMs Roberto, Ramos e Pedro Henrique (Equipe Bravo). Sob o comando do Sargento Prado.

Durante “Operação de Combate ao Cliente”, e em patrulhamento pelo Condomínio Arnaldo Mazon, detiveram um indivíduo com grande quantidade de entorpecentes.

Além de embalagens para o fracionamento de drogas.

Enquanto os PMs estavam em andamento com esta ocorrência, receberam uma denúncia sobre um possível local onde teria drogas enterrada. Com o auxílio de um cão farejador do Canil da Guarda Civil Municipal de Leme/SP, foram localizadas grande quantidade de entorpecentes que estavam enterradas em em terreno ao lado do condomínio.

Toda droga foi apreendida é apresentada na delegacia de polícia, assim com o rapaz preso no início da operação que ficará à disposição da justiça.
*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT