Polícia Militar fecha o cerco ao crime e prende ladrões de motos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Com o garupa da motocicleta foi encontrado uma réplica de arma de fogo (Pistola de Airsoft). Confessos sobre o crime, foram indiciados pela prática do roubo.

Na noite desta segunda-feira (20), a equipe Delta da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), estava em patrulhamento pela região leste quando visualizou trafegando pela Avenida Luiz Carlos Tunes dois homens em uma motocicleta produto de roubo no domingo (19).

Imediatamente os militares começaram a realizar um acompanhamento e cerco policial onde envolveu várias viaturas das forças de segurança pública por aproximadamente 20 minutos de acompanhamento, o cerco contra os marginais foi se fechando! E os infratores da lei foram detidos no Bairro Jardim Morumbi.

Com o garupa da motocicleta os PM’s encontraram uma réplica de arma de fogo, uma pistola de Airsoft. Confessos sobre o crime, foram indiciados pela prática do roubo, após serem ouvido pela autoridade policial no plantão da Central de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Os policiais envolvidos na ocorrência relataram ao site Repórter Beto Ribeiro, que um acompanhamento e cerco policial é um momento tenso no dia a dia, pois envolve uma gama de procedimentos que os cidadãos não percebem, o policial, profissional de segurança, preocupa-se com os veículos e pessoas que estão utilizando a via pública, procura evitar acidentes e resguardar a integridade física dos usuários; já os infratores, não se preocupam com eles mesmos, botando em risco a si e a todos.

Os policiais ainda orientam, escultou uma sirene? Vá para a calçada ou entre em sua casa, não procure estar perto do perigo! A ação policial contou com a participação dos policiais da equipe Delta, equipe Dejem Força Tática e equipe da Guarda Civil Municipal.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP