Polícia Militar fecha refinaria para o tráfico de drogas e prende dupla em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Foram apreendidos crack, maconha e cocaína, além de frascos de lança-perfume.

Duas mulheres, de 23 e 47 anos, foram detidas em flagrantes pela Polícia Militar por tráfico de drogas e tentativa de suborno.  O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (7), em uma casa na rua Manoel Alves Mesquita, no Jabaquara, zona sul da Capital.

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam uma denúncia de que o imóvel era usado para armazenar e refinar as substâncias.

A equipe compareceu ao local para averiguar a informação e foi recebida por uma jovem. Na ocasião, os PMs encontraram galões de lança-perfume e pequenas porções de maconha que seriam distribuídas na região.

Durante a ação, a suspeita recebeu uma ligação de outra mulher informando um possível pagamento para que não fosse presa. Os policiais desligaram o aparelho e descobriram que a mulher estava em outra casa, na mesma rua. Ela foi detida pela tentativa de suborno.

Ao todo, foram apreendidos nove galões e nove frascos de lança-perfume, 16 sacos e 271 porções de maconha, 397 porções de cocaína e uma de crack. Sete balanças, duas facas, duas peneiras, um martelo e quatro folhas com anotações do tráfico também foram recolhidos durante os trabalhos.

A dupla foi encaminha ao 97º Distrito Policial de Americanópolis e indiciadas por tráfico de drogas, associação de duas ou mais pessoas, corrupção ativa e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa. A Polícia Civil prossegue com as investigações.