Polícia Militar flagra bar com máquinas caça-níqueis após denúncia em Limeira, SP

O caso foi comunicado ao delegado Assis Cristofoletti, que compareceu no local juntamente com equipes da Polícia Científica, que realizaram os trabalhos de perícia.

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Limeira (SP), recebeu uma denúncia através do COPOM, que um bar pelo Jardim Vista Alegre, estaria promovendo jogos de azar, com máquinas caça-niqueis.

Imediatamente equipes foram até o local em averiguação, onde fizeram o contato com o proprietário o estabelecimento que ao ser indagado sobre os jogos, de pronto confessou que haviam seis máquinas caça-níqueis nos fundos do bar e que haviam duas pessoas jogando naquele momento.

clique na imagem e saiba mais

ÁGIL DPVAT

Ele autorizou a entrada dos PMs que flagraram três jogadores e seis máquinhas em operação, sendo abordados e qualificados no registro de ocorrência. O caso foi comunicado ao delegado Assis Cristofoletti, que compareceu no local juntamente com equipes da Polícia Científica, que realizaram os trabalhos de perícia, apreenderam os chips das máquinas, bem como R$ 1.251,00 que estavam no interior delas.