POLÍCIA MILITAR: Mulher descobre traição do marido e caso vai parar na Delegacia de Defesa da Mulher em Araras, SP

As equipes se deslocaram até o local, onde se depararam com o senhor no portão de sua residência.

Na manhã de terça-feira (16) os policiais militares cabo Sidemar e cabo Vitti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica (desinteligência familiar) pelo bairro Jardim Cândida.

Com apoio dos policiais militares sargento José e soldado Helson, as equipes se deslocaram até o local, onde se depararam com o senhor no portão de sua residência. Durante a ação uma arma de fogo foi entregue aos PMs.

De acordo com a PM, os policiais foram informados durante conversa que os envolvidos no caso entraram em vias de fato, pelo motivo que o senhor que estava no portão tem uma amante e sua esposa havia descoberto. “Durante conversa com a senhora, nos foi apresentado um revólver calibre 32 da marca Rossi, com cinco munições intáctas, porém, afirmou que a arma não foi em nenhum momento utilizada como forma de ameaça”, disse o cabo Sidemar.

Diante dos fatos o casal foi apresentado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade presente romou conhecimento do caso, sendo elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e posse de arma de fogo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP