Polícia Militar participa da 4ª edição da Caminhada e Corrida beneficente do CEREN em Araras, SP

Um evento lindo de muita alegria, esporte e solidariedade.

Na manhã deste domingo (08) o cabo PM A. Gonçalves esteve participando da 4ª edição da Caminhada e Corrida beneficente do CEREN – Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior”, realizando a segurança dos participantes e interagindo após o evento com todos que ali estavam. Um evento lindo de muita alegria, esporte e solidariedade.

“A Polícia Militar está sempre disposta em servir a sociedade. Participar de momentos como este que envolve alegria e superação de cada um dos atletas, é muito gratificante. Meus parabéns a equipe do CEREN por mais uma linda edição, bem como todos os organizadores, funcionários e, principalmente, os atletas”, disse A. Gonçalves. 

O CEREN – Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior” atua no município de Araras, oferecendo atendimento para pessoas com deficiência e suas famílias no âmbito da Saúde, através de reabilitação para pessoas com Traumatismo Crânio Encefálico, em programas de Adequação Postural, Aleitamento Materno, também realiza atendimento de bebês prematuros e de risco com idade entre 0 à 03 anos no programa de Estimulação Precoce e atualmente iniciou-se o atendimento de reabilitação PediaSuit.

No âmbito sócio assistencial, oferece oficinas terapêuticas, de emprego e renda para deficientes acima de 30 anos que não estão em idade escolar e para seus familiares também. O serviço de âmbito educacional está relacionado na modalidade de Educação Especial com currículo funcional e adaptado, credenciado pela Diretoria de Ensino Estadual de Pirassununga. O CEREN conta com uma equipe multidisciplinar formada por colaboradores capacitados que atendem nas seguintes áreas: Pedagogia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem e equipe de apoio especializada em nutrição e higienização.

VEJA TAMBÉM: Médico veterinário Helio Franzoni Neto alerta sobre a rabdomiólise que ocorre devido a uma lesão muscular direta ou indireta no animal