Polícia Militar prende 12 criminosos durante operação “Grande ABC Mais Seguro” em SP

Para o Cel PM Hélio a Operação nos sete municípios sempre tem resultados relevantes com o objetivo de reduzir cada vez mais os índices criminais.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel PM Hélio, informa o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” realizado na data de 26 de novembro nos sete munícipios do Grande ABC, com a concentração maior entre as forças de segurança no município de São Caetano do Sul (SP).

Para o Cel PM Hélio a Operação nos sete municípios sempre tem resultados relevantes com o objetivo de reduzir cada vez mais os índices criminais, ampliar a sensação de segurança e oferecer tranquilidade à população do Grande ABC Paulista, com os procedimentos de intensificação do policiamento ostensivo e operacional.

A ação se estendeu até a madrugada deste sábado (27) e resultou em 1288 abordagens, em que 10 (dez) pessoas foram presas e/ou apreendidas em flagrante delito pelos crimes de Roubo, Furto, Tráfico de drogas, Receptação, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo, além de 02 (dois) foragidos da justiça que foram capturados, também houve a apreensão de drogas e 01 (uma) arma de fogo.

Durante a operação, 730 veículos (caros e motos) foram vistoriados sendo que destes, 06 (seis) veículos que estavam na condição de roubado ou furtado, foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

A Operação mobilizou mais de 280 policiais militares, com o emprego de 150 viaturas, distribuídos em ações policiais na região do Grande ABC e ainda possibilitou mais uma vez a integração das Forças de Segurança com as ações de combate à criminalidade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP