Polícia Militar prende 13 criminosos e recupera 14 veículo durante operação “Grande ABC Mais Seguro” em SP

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de mais de 360 policiais e 210 viaturas e Drone.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Hélio divulga o resultado de mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro, realizado ao longo desta quarta-feira (09), reforçar o combate a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de mais de 360 policiais e 210 viaturas do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e Drone.

As ações policiais resultaram na prisão de 13 (treze) criminosos, sendo 11 (onze) criminosos presos em flagrante pelos crimes de Roubo, Receptação, Tentativa de Homicídio, Jogo de Azar, Tráfico de Drogas, além de 02 (dois) criminosos Procurados pela Justiça.

Durante a operação, mais de 1.100 veículos (carros, motos e de carga) foram vistoriados, sendo que 14 veículos roubados/furtados, foram recuperados e restituídos aos proprietários. Houve sucesso também na apreensão de quase 1Kg de drogas, 01 (uma)  arma branca, 01 (um) simulacro de arma de fogo, 22 (vinte e duas) maquinas caça níquel, 09 (nove) pendrives, 01 (um) Smartphone marca Multilaser e R$ 1.045,00 em dinheiro, oriundos de ações criminosas.

O Comandante do CPA/M-6, Coronel Hélio, ressaltou que as Operações continuarão sendo desenvolvidas constantemente nos sete municípios do Grande ABC Paulista no combate ao crime, com abordagens, bloqueios, ações de saturação, visibilidades e incursões em determinados pontos, visando sempre resultados positivos para a proteção das pessoas e a melhora na qualidade da segurança de forma geral.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP