Polícia Militar prende 16 criminosos e apreende mais de 4kg de drogas durante operação ” Baixada Santista Mais Segura”

PUBLICIDADE

A ação tem como objetivo combater a criminalidade e promover a proteção, tranquilidade e aproximação com as pessoas da região. Participam da ação policiais militares do Baep, Força Tática e Rocam.

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de 16 pessoas na região da Baixada Santista, na última sexta-feira (10). De acordo com a PM, as detenções foram de procurados pela Justiça ou em flagrante pelos crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

Além das prisões, os policiais conseguiram aprender mais de 4 kg de drogas, além de uma pistola calibre 6.35 e carregadores, um celular e um tablet, utilizados na prática criminosa.

As ações de fiscalização nos  municípios da região Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e Vale do Ribeira mesmo com o tempo chuvoso resultaram em mais de  1.100 veículos vistoriados, dos quais cinco eram produtos de roubo ou furto, e foram devolvidos aos seus proprietários.

PUBLICIDADE

A Operação Baixada Santista Mais Segura tem como objetivo combater a criminalidade e promover a proteção, tranquilidade e aproximação com as pessoas da região. Participam da ação policiais militares do Baep, Força Tática e Rocam.

O Coronel PM Hélio solicita a população para que todos contribuam  muito com o trabalho da Polícia Militar realizando denúncias de criminalidade ligando para (190) ou o Disque Denuncia (181). A sua segurança é nossa prioridade!

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP