Polícia Militar prende assaltantes e recupera mais de 4 mil reais levados da vítima

Anúncio

Feito contato com as vítimas e elas reconheceram os indivíduos de imediato como sendo os autores do roubo.

Uma equipe da Polícia Militar de Ubatuba (SP) recebeu informações via COPOM sobre um roubo em andamento pela região central do município, dando detalhes das características dos ladrões.

Imediatamente os policiais militares iniciaram patrulhamento, e quando chegaram próximo ao local dos fatos, avistaram dois indivíduos de bike, com as mesmas características passadas pelo COPOM.

Iniciou-se um breve acompanhamento onde um dos indivíduos ao perceber a aproximação da viatura arremessou uma blusa de moletom e logo em seguida foi abordado. Feita a busca pessoal, com ele foi localizada uma certa quantia em dinheiro.

No moletom dispensado por ele havia uma arma de fogo calibre 38 com 6 munições intactas, a quantia de R$ 4.441,00, em dinheiro trocado e uma máscara branca. Em ato contínuo os policiais foram em busca de localizar o outro indivíduo e lograram êxito em encontrá-lo em uma barbearia próxima ao local da primeira abordagem, sendo no trajeto localizados dois relógios, uma blusa de moletom preta e uma bike.

Feita uma busca na barbearia foi localizada uma munição cal. 38 do mesmo modelo das que foram encontradas na arma. Feito contato com as vítimas e elas reconheceram os indivíduos de imediato como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão em flagrante por roubo, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos policiais. Os indivíduos permaneceram pela carceragem da delegacia aguardando a audiência de custódia.