Crime aconteceu no Jardim Ernesto Esgarboze e, segundo relato de testemunha à PM, foi motivado por cobrança de dívida de R$ 600.

Um casal por envolvimento no assassinato de uma mulher em Leme (SP) foi preso no início da noite de domingo (30) pela Polícia Militar. As identidades do homem e da mulher não foram divulgadas.
Crime aconteceu no Jardim Ernesto Esgarboze por volta das 8h30. Uma testemunha relatou à PM que tudo começou por causa da cobrança de uma dívida de R$ 600. A vítima Andreia Cristina de Godoi, de 51 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação por volta das 18h que o casal estaria em um sítio na área rural do bairro Souza Queiroz. As equipes foram ao local e encontrou o casal juntamente com outra mulher e três crianças.
De acordo com a polícia, o casal confessou o envolvimento no crime, cada um relatando suas versões sofre o fato. Os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram bolsas com roupas do casal, que se preparava para deixar a cidade.
Eles foram encaminhados ao Plantão Policial onde permaneceram à disposição da Justiça. A confusão começou no quintal da casa da vítima que, após ser esfaqueada, conseguiu chegar até a calçada e caiu na rua. Ainda de acordo com a corporação, o neto da mulher, de 15 anos, também levou golpes de faca na região da nuca e cabeça, mas os cortes foram superficiais. A faca usada durante a ação não foi encontrada.
