Polícia Militar prende criminoso após furto de restaurante na madrugada em Limeira, SP

Com o apoio das demais viaturas foi realizado o cerco, onde um dos indivíduos se embrenhou em meio à mata não sendo localizado, tendo o êxito somente em abordar Alisson.

Na madrugada desta terça-feira (6), os policiais militares sargento Fabiano, soldado Melo e soldado Geiza, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando receberam uma informação através do COPOM, sobre furto em andamento pelo restaurante Recanto Nativo, e que este estaria sendo praticado por dois indivíduos.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local dos fatos, onde visualizou os indivíduos correndo sentindo área verde, que dá acesso ao bairro Ibiraquera, momento este que abandonaram um cobertor que posterior ao ser vistoriada a mesma continha duas bombas d’ água que são utilizadas em poços e tentaram se omeziar pela mata.

Com o apoio das demais viaturas foi realizado o cerco, onde um dos indivíduos se embrenhou em meio à mata não sendo localizado, tendo o êxito somente em abordar Alisson, onde foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado o mesmo confessou a prática do furto, juntamente com seu comparsa, também conhecido nos meios policiais como Jefferson, momento este que lhe foi dado voz de prisão.

Ainda com apoio das demais viaturas foi realizado uma varredura pela área verde próximo ao local onde Alisson foi detido sendo localizado em um barranco ao “pé” de uma árvore um saco bag contendo vários utensílios de buffet, estes que foram reconhecido pela vítima Ivone como sendo de sua propriedade. Pela lateral do restaurante à qual dá acesso a uma pequena mata foi localizado também pela equipe várias máquinas de porte grande como sendo, máquina de serra, máquina descascar batatas entre outras já separadas para serem levadas posterior.

Feito contato com plantão policial foi solicitado perícia para o local. Alisson foi encaminhado até o UPA do aeroporto para exame de corpo delito, posterior conduzido até o plantão policial onde delegado de plantão elaborou bopc de furto, ficando à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT