Polícia Militar prende criminoso e recupera cabos elétricos avaliados em R$ 32 mil

Em ação rápida, policiais militares prendem um homem após cerco em mata.

Através de informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre disparo de alarme e possível furto em andamento, no final da noite de ontem (04), em uma empresa localizada na Via das Acácias, bairro Pinhal, em Cabreúva (SP), policiais militares chegaram rápido para averiguação, mas os autores haviam fugido após o acionamento de luzes do condomínio em frente.

Ao verificarem toda a área da empresa, notaram que uma cerca lateral que da acesso a uma extensa e densa mata estava cortada, sendo ali o possível local de fuga dos criminosos. Em uma ação coordenada os policiais militares realizaram incursão na mata e após buscas localizaram um dos autores, realizando a prisão.

O detido, que já possuí extensa ficha criminal quando adolescente, agora estando com 19 anos de idade, confessou a participação no furto, indicando os nomes dos comparsas e onde estaria o veículo que utilizaria para fugir com os cabos elétricos furtados. Foram recuperados todos os cabos elétricos cortados para a subtração e estão avaliados em aproximadamente R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais).

O criminoso foi conduzido ao plantão policial onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tentativa de furto qualificado, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanecerá a disposição da Justiça. Os cabos elétricos foram restituídos aos proprietários da empresa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT