Polícia Militar prende criminoso e recupera durante a madrugada Toyota/Hilux furtada em Conchal, SP

Ele confessou que teria sido contratado por um amigo que mora no município de Araras (SP), para que transportasse o veículo furtado.

A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos, que dirigia a caminhonete Hilux que foi furtada na tarde de quarta-feira (6), no distrito de Tujuguaba, município de Conchal (SP).

A prisão aconteceu por volta das 5h40min, desta quinta-feira (7), na região do pedágio da Rodovia Thales de Lorena Peixoto Jr (SP 318), sentido Ribeirão Preto (SP). O indivíduo tentou fugir da polícia, mas perdeu o controle da direção e rodopiou na pista.

Contratado por um amigo

Após ser detido, o indivíduo confessou que na cidade de Leme (SP), teria sido contratado por um amigo que mora no município de Araras (SP), para que transportasse o veículo furtado.

Essa não foi a primeira vez que o indivíduo prestou este tipo de serviço ilícito para o amigo. A Hilux furtada em Conchal estava sendo levada para o município de Sertãozinho (SP), disse o autuado à polícia.

Segundo consta, um outro automóvel acompanhava a picape e conseguiu fugir do local. Dois celulares foram apreendidos. Foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo que permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi restituído à vítima. O caso segue sendo investigado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT