Polícia Militar prende criminoso por roubo e corrupção ativa em Santo André, SP

A vítima teve seus braços amarrados com pedaços de fio e foi obrigada a passar a senha de seu cartão bancário, sendo ameaçada de morte a todo o momento.

Nesta quinta-feira (24), policiais militares 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um indivíduo que efetuou roubo e manteve uma idosa sobre grave ameaça dentro de sua residência, no bairro Jardim Alzira Franco, em Santo André (SP).

A vítima teve seus braços amarrados com pedaços de fio e foi obrigada a passar a senha de seu cartão bancário, sendo ameaçada de morte a todo o momento, caso gritasse ou tentasse chamar a polícia. Os policiais intensificaram o patrulhamento com vistas ao criminoso e na sequência avistaram o suspeito tentando se esconder entre os carros parados na via.

Foi realizada a abordagem e localizado com o infrator, os objetos subtraídos, sendo cartão bancário, aparelho celular, televisão, aparelho de DVD, máquina de plaina para madeira, relógio de pulso e uma pulseira. O indivíduo recebeu voz de prisão e durante a sua detenção, ofereceu à equipe, a quantia de três mil reais para sua liberação.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial onde permaneceu à disposição da Justiça e os objetos localizados foram restituídos à vítima. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT