Polícia Militar prende criminosos após solicitação via COPOM em Santo André, SP

Após ser irradiado pelo COPOM, ocorrência de furto a residência, envolvendo um veículo vermelho, a equipe passou a intensificar o patrulhamento com vistas e na sequência logrou êxito em abordar o veículo em questão ocupado por dois indivíduos.


Na manhã de quinta-feira (10), por volta das 11h, policias militares da 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois infratores da lei pela prática de furto e roubo.

Após ser irradiado pelo COPOM, ocorrência de furto a residência, envolvendo um veículo vermelho, pelo bairro Parque Miami, em Santo André (SP), a equipe passou a intensificar o patrulhamento com vistas e na sequência logrou êxito em abordar o veículo em questão ocupado por dois indivíduos.

Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado, porém o COPOM reiterou o alerta, sendo informado pela equipe que esta já estaria em abordagem aos suspeitos. Outra equipe policial se deslocou para atender a solicitante, que informou ter sido vítima de furto à residência em data anterior.

A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Policial, onde os criminosos foram reconhecidos pela vítima do furto e por outra vítima de roubo de carga, em data anterior, que se encontravam pelo DP. O delegado de plantão após cientificar-se dos fatos lavrou os BOPC de Roubo de Carga e Furto a Residência, permanecendo os indiciados à disposição da Justiça, bem como o veículo apreendido.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT