Polícia Militar prende criminosos e recupera caminhão com carga avaliada em R$ 258 mil em SP

Durante a abordagem, o passageiro informou aos policiais militares que era vítima, e que o caminhão era  roubado.

Nesta segunda-feira (26), policiais militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de dois criminosos após roubo de carga com retenção de vítima.

A ação aconteceu quando as equipes realizavam o patrulhamento e foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que os criminosos efetuaram o roubo de um caminhão na Rua Balneário São José, Zona Sul da capital, e que ainda os criminosos estariam transitando na via com ouro veículo.

Com base nas informações, as equipes foram até o local e visualizaram o veículo com três ocupantes, emitido sinal de parada, o condutor tentou empreender fuga, mas acabou detido. Durante a abordagem, o passageiro informou aos policiais militares que era vítima, e que o caminhão era  roubado.

O condutor do veículo informou que foi contratado para conduzir motorista e guiar a carga até o ponto onde o caminhão foi localizado, o outro indivíduo era o responsável para descarregar a carga e que desconhecia o conteúdo da mercadoria.

A carga oriunda de um frigorífico e de acordo com as notas fiscais totalizava o valor de R$258.177,28. Os criminosos foram conduzidos ao 101º Distrito Policial, e permaneceram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT