Polícia Militar prende criminosos e recupera caminhão roubado com carga avaliada em mais de R$ 300 mil em Diadema, SP

Os policiais militares resgataram a vítima do jugo dos criminosos e restituíram o patrimônio a seu proprietário.

Na noite de quinta-feira (29), policiais militares do Vigésimo Quarto Batalhão de Polícia Metropolitano, detiveram três indivíduos após praticarem roubo a um caminhão carregado com carga de cobre avaliada em R$ 394.000,00.

Os criminosos renderam o motorista do caminhão e o levaram em um automóvel, ao mesmo tempo em que se apropriavam da carga, porém uma equipe de policiais militares que efetuava o policiamento pela Av. Fagundes de Oliveira, em Diadema (SP), após informações do COPOM, avistou o veículo utilizado pelos infratores, que empreenderam fuga e colidiram pela Av. Presidente Juscelino, sendo presos ao tentarem fuga a pé. Posterior confessaram a prática do roubo e que a carga estava em um galpão próximo do local da abordagem, desta forma recuperada.

Compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana, os policiais militares resgataram a vítima do jugo dos criminosos e restituíram o patrimônio a seu proprietário, desta forma reestabeleceram a Ordem Pública tão na Região do ABCDMRR.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT