Polícia Militar prende criminosos que efetuavam saques com cartões fraudados do Auxílio Emergencial em São Bernardo do Campo, SP

Durante a ação, foram encontrado no total, 120 cartões, adesivo contendo a senha de acesso, além da quantia de R$ 2.138,00 em dinheiro.

Na tarde deste sábado (17), durante patrulhamento pelo bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (SP), os policiais militares do 6º – Sexto Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), através da rede de rádio, tomaram conhecimento sobre um possível furto em andamento pela Caixa Econômica Federal pela Avenida Caminho do Mar.

Chegando no local, os policiais constataram que havia um indivíduo estava no interior da agência bancária, em posse de dinheiro, cartões magnéticos e chaves de um veículo. O suspeito foi abordado, e ao ser indagado, informou que estava na companhia de mais dois indivíduos que o aguardavam em um Fiat/Idea, nas imediações da agência.

Em diligência, o veículo foi localizado, porém, estava aberto e desocupado, sendo iniciada buscas com apoio de demais viaturas, pelos indivíduos na redondezas até que os PMs encontraram um deles, de posse de diversos cartões magnéticos e aparelho celular. Ao ser indagado sobre o terceiro indivíduo, o mesmo disse que ele estava no Hipermercado Extra Anchieta o aguardando.

Diante dos fatos, foi realizado um cerco pelo local, sendo detido o terceiro criminoso que se encontrava no interior do hipermercado, em sua posse também haviam um aparelho celular e cartões magnéticos.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrado no total, 120 cartões, adesivo contendo a senha de acesso, além da quantia de R$ 2.138,00 em dinheiro, provavelmente de saques do auxílio emergencial. Os criminsos receberam voz de prisão em flagrante, e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT