Polícia Militar prende dois criminosos por tráfico de drogas durante patrulhamento em Santo André, SP

As prisões ocorreram durante o cumprimento da Operação “Paz e Proteção”.

Na noite de ontem (23), policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois indivíduos por tráfico de entorpecentes pelo bairro Cidade São Jorge, em Santo André (SP).

As prisões ocorreram durante o cumprimento da Operação “Paz e Proteção”, quando, na realização do bloqueio, o Comandante da equipe avistou a aproximação de um veículo que estava com uma densa película escura nos vidros, impossibilitando
a visualização de seu interior e efetuou ordem de parada, neste momento, o condutor do veículo tentou se evadir, contudo, foi interceptado pelos demais policiais que estavam no final do bloqueio.

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, no entanto, após busca veicular, foi localizado escondido atrás do painel do veículo, um pacote (tijolo) contendo substância análoga à “maconha”, bem como, considerável quantia de dinheiro na carteira dos ocupantes.

Os infratores foram detidos e conduzidos ao 6º Distrito Policial, onde se constatou o total de 530 (quinhentos e trinta) gramas de maconha, sendorealizada a apreensão  da substância, do dinheiro, do celular e do veículo usado para o transporte das drogas. Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT