Polícia Militar prende dois crimiosos e frustra furto em joalheria na cidade de Limeira, SP

Os objetos, avaliados em mais de dois mil reais, logo após o término da ocorrência foram restituídos a vítima.

Na madrugada deste sábado (14) os policiais militares soldado Maurício e soldado Casteletti, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de um furto em andamento pela Galeria de Joias localizada na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva. Pelo local, com o apoio de demais viaturas foi realizado um cerco.

Os policiais foram informados pelo vigilante que os indivíduos estavam na parte dos fundos tentanto se evadir, de pronto as equipes se deslocaram para os fundos e avistaram dois criminosos sobre o muro, que ao avisterem os policiais retornaram para o interior do estabelecimento.

Com a ajuda do vigilante, os PMs entraram na Galeria e localizaram um indivíduo em baixo de uma prateleira em posse de uma mochila com diversos objetos no interior e o segundo indivíduo estava escondido atrás de uma geladeira.

clique na imagem e saiba mais

Os dois marginais receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo Dr. Assis Cristofoletti, permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos, avaliados em mais de dois mil reais, logo após o término da ocorrência foram restituídos a vítima.