Polícia Militar prende dois traficantes de drogas durante ação de combate ao crime em Leme, SP

Diante da localização das drogas ambos confessaram o crime, informando que em suas respectivas residências haveria mais drogas.

Na madrugada de domingo (11) policiais militares do município de Leme (SP), em patrulhamento de Força Tática pela Avenida 07 de Setembro, se depararam com um indivíduo em frente à um bar, local onde várias denúncias davam conta que os dois estariam traficando.

Com a chegada da equipe o suspeito correu para dentro do banheiro sendo acompanhado e abordado no momento que dispensava um envólucro que verificado continha 17 Ependorf’s de Cocaína e com o outro indivíduo foi localizado 10 Ependorf’s de Cocaína em seu bolso.

clique na imagem e saiba mais

Diante da localização das drogas ambos confessaram o crime, informando que em suas respectivas residências haveria mais drogas, assim os policiais se deslocaram até as casas, uma no bairro Palmeiras onde localizaram 7 munições intactas calibre 38, 300 Ependorf’s vazios e 01 envólucro contendo 28 ependorf’s de cocaína e posteriormente foram até a outra residência localizada na rua da Glória pelo bairro São Manoel onde localizamos mais 16 ependorf’s de cocaína, R$ 550,00 em dinheiro e meio tijolo de pasta base de cocaína onde totalizou o peso aproximado de meio kilo de cocaína.

Após a localização das drogas e confissão dos indiciados, foi dada voz de prisão, sendo os dois presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas/associação criminosa e posse ilegal de munição.